Claire Foy e Chuck Lorre distinguidos nos Critics’ Choice Awards
| 17 Dez, 2018

Publicidade

A 24ª edição da cerimónia Critics’ Choice Awards, com data marcada já para o próximo mês, já anunciou dois profissionais do Universo televisivo que vão merecer um destaque especial nessa noite: a atriz Claire Foy (The Crown) e o criador e produtor Chuck Lorre.

Foy irá receber o prémio #SeeHer, um prémio atribuído a uma profissional no Universo artístico que ultrapasse os limites do espectável, nomeadamente no que diz respeito aos estereótipos sobre os papéis de personagens femininos e o que deles se espera. Para Bob Liodice, CEO da Association of National Advertisers, o trabalho de Foy, que interpreta personagens femininos tão fortes, é uma inspiração para este movimento.

Já Lorre, o criador de séries como The Big Bang Theory e Mom, vai receber o Critics’ Choice Creative Achievement Award, um prémio que celebra um corpo de trabalho que se destaca pela excelência e continuidade, tendo alcançado uma grande diversidade de públicos e, através do humor, apresentando diferentes facetas da natureza humana.

Esta cerimónia dos Critics’ Choice Awards acontecerá já no início do ano, a 13 de Janeiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos