Três novos nomes na série Dolly Parton’s Heartstrings
| 11 Nov, 2018

Publicidade

Kathleen Turner (Californication), Ginnifer Goodwin (Once Upon a Time) e Kyle Bornheimer (Worst Week) irão participar no episódio These Old Bones de Dolly Parton’s Heartstrings, a série de oito episódios da Netflix que partilha as histórias, memórias e inspirações por detrás das músicas mais conhecidas de Parton.

Neste episódio, Turner irá dar vida a Miss Mary Shaw, também conhecida como Old Bones, Goodwin irá interpretar Genevieve e Bornheimer será Landon.

A história que serviu de inspiração para a música These Old Bones passou-se nos anos 40. Uma determinada advogada de Washington D.C. regressa à sua pequena terra natal, Smoky Mountain, para provar o que vale a nível profissional quando uma velha misteriosa, que os locais acreditam ser uma vidente, ameaça o negócio de uma fábrica de madeira. O resultado é um teste de fé acompanhado de segredos chocantes do passado.

Este é o segundo episódio da série a ver o seu elenco revelado, sendo que Jolene já tem confirmados Julianne Hough, Kimberly Williams-Paisley e Dallas Roberts.

Os episódios serão independentes uns dos outros e irão todos começar como uma apresentação de Dolly Parton, a falar e/ou a cantar para a câmara sobre o significados das músicas. Todos os episódios terão um elenco diferente e Parton irá participar em alguns. Os episódios irão variar entre histórias de amor e de inspiração e dramas familiares, westerns e comédias de vingança.

Os episódios serão lançados todos ao mesmo tempo, em 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

monsieur spade

Recomendamos