Revival de Veronica Mars recebe dois novos nomes no elenco
| 13 Nov, 2018

Publicidade

Clifton Collins Jr. (Westworld) e Izabela Vidovic (The Fosters) terão ambos papéis recorrentes no revival de oito episódios de Veronica Mars, série que a Hulu recuperou e irá estrear em 2019..

Collins irá interpretar Alonzo, um assassino de um cartel mexicano, que, devido à sua facilidade em falar inglês, é escolhido pelo chefe para viajar até Neptune e abater a pessoa que matou o sobrinho da mulher. Quanto mais tempo Alonzo passa nos Estados Unidos, mais dúvidas lhe surgem em relação à carreira que escolheu, principalmente quando se apaixona por uma rapariga que vive na zona.

Vidovic irá dar vida a Matty Ross. Quando a Matty Ross adolescente perde a pessoa que lhe é mais importante, num ato de violência, ela não fica de braços cruzados à espera que se faça justiça. Não, ela procura fazê-la com as próprias mãos e, a forma como o faz, faz com que Veronica se lembre da rapariga que ela costumava ser.

Este reboot vai ainda contar com as estrelas já conhecidas da série, como Kristen Bell, Enrico Colantoni e Jason Dohring e a história irá passar-se nas férias da Páscoa. Vários adolescentes estão a ser mortos em Neptune, levando a sérias repercussões na indústria turística da cidade. Depois da Mars Investigations ser contratada pelos pais de uma das vítimas para encontrar o assassino do filho, Veronica depara-se com um mistério épico, que envolve elites ricas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos