Novidades de elenco em This Is Us, The Affair e The Fix
| 09 Nov, 2018

Publicidade

Esta sexta-feira traz-nos novidades no elenco recorrente de três séries. This Is Us, The Affair e The Fix.

No que à primeira diz respeito, This Is Us, o nova personagem, que chegou aos ecrãs no último episódio transmitido, Jae-Won, passará mais tempo junto dos espectadores, uma vez que o ator Tim Jo foi promovido a um papel recorrente nesta temporada. Não foram revelados pormenores sobre o que se pode esperar deste personagem nem em quantos episódios participará.

The Affair vai contar com uma nova cara no elenco da sua 5.ª e última temporada. Claes Bang (Sibel & Max) irá interpretar Sasha Mann num papel especial recorrente, sendo que este personagem é descrito como uma carismática estrela de cinema de topo que terá um papel de influência tanto na vida de Helen como na de Noah. Enquanto interesse amoroso de Helen neste ano, o estilo de vida minimalista e a forma de pensar objetiva de Sasha irão influenciar a forma como ela vive a sua vida face a uma recente perda pessoal.

Quanto à nova aposta criminal da ABC, The Fix anunciou a integração de Robin Givens (Riverdale) no elenco. Givens será Julianne Johnson, a ex-mulher do personagem interpretado por Adewale Akinnuoye-Agbaje, com quem mantém uma relação próxima.

The Fix segue Maya Travis (Robin Tunney), uma advogada do distrito de Los Angeles que sofre uma derrota devastadora depois de conduzir a acusação de um ator famoso de duplo homicídio. Com a sua carreira a descarrilar, Maya muda-se para Washington para levar uma vida mais calma. Oito anos depois, quando o mesmo ator é suspeito de outro homicídio, Maya é chamada de volta a Los Angeles para uma segunda oportunidade. A estreia da série está esperada para a mid season da ABC.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos