Novos nomes em Cobra Kai e em série da Apple sobre programas da manhã
| 28 Out, 2018

O elenco da 2.ª temporada da série Cobra Kai, do YouTube Premium, é reforçado com Peyton List (Light As a Feather) num papel recorrente. Nesta sequela de Karate Kid, List irá interpretar Tory, uma adolescente problemática, nova em All Valley.

A série passa-se 30 anos depois do torneio de karaté de All Valley, em 1984. Johnny Lawrence (William Zabka) procura a redenção com a reabertura do infame dojo de karaté Cobra Kai, reacendendo a sua rivalidade agora com um bem-sucedido Daniel LaRusso (Ralph Macchio), que tem tentado manter o equilíbrio na sua vida sem os conselhos do seu mentor, o Sr. Miyagi.

Outra série a ver o seu elenco reforçado é o novo drama da manhã da Apple, ainda sem nome. Nestor Carbonell (Bates Motel) e Mark Duplass (The League) irão fazer parte do elenco regular, que conta já com Reese Witherspoon e Jennifer Aniston.

Carbonell irá interpretar Yanko Flores, o meteorologista charmoso que tem uma alma de artista e pensa que a meteorologia é poesia. Duplass irá ser Chip Black, o produtor executivo do programa.

Escrito por Kerry Ehrin, baseada na ideia de Michael Ellenberg e realizada por Mimi Leder, esta série oferece a oportunidade de conhecermos melhor as pessoas que ajudam a América a acordar de manhã, explorando os desafios que as mulheres e os homens que levam a cabo este ritual televisivo diário enfrentam.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias

slow horses poster

Recomendamos