S.W.A.T., Criminal Minds e Murphy Brown somam novos nomes ao elenco
| 21 Out, 2018

Publicidade

São três as séries da CBS com novidades de elenco.

Em primeiro lugar, Claire Coffee (Grimm) será uma das atrizes convidadas do episódio de dia 1 de novembro de S.W.A.T.. A personagem de Claire será Kira, a rapariga com quem Chris (Lina Esco) se tem encontrado. Neste episódio, iremos assistir ao terceiro encontro entre as duas e Kira vai revelar que é poliamorosa e que ela e a noiva andam à procura de uma terceira pessoa para a relação. Resta saber se Chris, que é bissexual, vai aceitar esta proposta. Debbie Allen (Grey’s Anatomy) também irá participar no episódio como mãe de Hondo, Charice.

Criminal Minds irá contar com Stephen Bishop (Imposters) num papel recorrente. O seu personagem, o agente Andrew Mendoza, irá fazer bater mais forte o coração de Emily Prentiss. Os dois irão trabalhar juntos em Washington, onde o interesse mútuo deverá aflorar.

Por fim, o revival  de Murphy Brown acolhe vários nomes de peso em participações especiais: Bette Midler, vencedora de vários prémios Emmy, Grammy e Tony; Brooke Shields (Lipstick Jungle), John Larroquette (The Librarians), a jornalista Katie Couric Peter Gallagher (The O.C.).

O revival vai continuar na mesma linha da série original, tendo como convidados várias celebridades, tanto a fazerem delas próprias como a interpretarem outros papéis.

Midler e Couric já tinham participado na série original, Midler como Caprice e Couric como ela própria, e voltam assim aos seus papéis anteriores. Caprice Morton, anteriormente conhecida como Caprice Feldman, é a antiga secretária de Murphy e poderemos vê-la, e também Couric, no episódio de dia 8 de novembro.

Larroquette, Shields e Gallagher irão estrear-se na comédia, com este último a interpretar um conservador de direita e pivô da WOLF Networks, John Haggerty, que estará a cobrir as eleições com Avery Brown (Jake McDorman). Poderão vê-lo no episódio de dia 1 de novembro.

Shields fará de Holly Mackin Lynne, uma mulher que esteve em coma durante anos e que finalmente acorda. Holly é uma grande amiga de Corky (Faith Ford) dos tempos dos concursos de beleza. O episódio de dia 15 de novembro será aquele em que poderemos ver a sua participação.

Larroquette interpretará o juiz Nate Campbell, que tem uma ligação especial com Murphy. Também o ator terá a sua participação na série no dia 8 de novembro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos