Novas apostas da Netflix: 1983, Nowhere Man e High Seas
| 03 Out, 2018

A Netflix irá juntar mais três séries ao seu já vasto catálogo. São elas 1983, Nowhere Man e High Seas.

1983, um thriller de conspiração, foi realizado por quatro conhecidos realizadores polacos, Kasia Adamik, Olga Chajdas, Agnieszka Holland e Agnieszka Smoczyńska, e narra a história de um mundo distópico onde a Cortina de Ferro nunca caiu e a Polónia é o centro do universo, moldando o futuro do mundo inteiro.

Vinte anos depois de um atentado terrorista devastador, em 1983, que mudou o curso da libertação da Polónia e a consequente queda da União Soviética, um estudante de Direito idealista, Kajetan (Maciej Musiał), e um polícia desacreditado, Anatol (Robert Więckiewicz), descobrem uma conspiração que manteve a Cortina de Ferro de pé e a Polónia sob um estado policial repressivo.

Agora em 2003, após duas décadas de paz e prosperidade, os líderes do regime elaboram um plano secreto feito em parceria com um adversário incomum dos anos 80 e que irá transformar radicalmente a Polónia e afetar a vida de todos os cidadãos da nação – e do mundo. O que os dois homens descobrem tem o potencial de iniciar uma revolução. Por outro lado, quem está no poder fará de tudo para manter o segredo.

A série inclui Michalina Olszańska, Zofia Wichłacz, Andrzej Chyra e Krzysztof Wach como protagonistas, mas outros atores polacos como Ewa Błaszczyk, Edyta Olszówka, Patrycja Volny, Agnieszka Żulewska, Wojciech Kalarus, Mateusz Kościukiewicz e Mirosław Zbrojewicz também participam na série.

1983 estreará no dia 30 de novembro.

Nowhere Man é a primeira série original Netflix falada em mandarim. A série, com argumento e realização de DJ Chen, conta uma história de irmandade, gangsters taiwaneses e fugas da prisão. O elenco inclui nomes como Joseph Chang, Alyssa Chia Mavis Fan, Bo-Chieh Wang, Jeremy Liu, Zhou Ming-Fu e Greg Hsu. As gravações deverão começar no final desta semana, em Taiwan.

High Seas é o nome da nova série Netflix de origem espanhola. Este drama/mistério de oito episódios decorrerá nos anos 40, num transatlântico que está a fazer a travessia entre a Europa e a América do Sul, cheio de passageiros que esperam encontrar um futuro melhor do outro lado do Atlântico. O elenco irá contar com Alejandra Onieva e Ivana Baquero (The Shannara Chronicles), que irão interpretar Carolina e Eva, respetivamente, duas irmãs que, por muito diferentes que sejam, são inseparáveis. Jon Kortajarena (Quantico), que dará vida a Nicolás Sala, é um oficial bem parecido e cujo destino o deixouno lugar errado. O enredo andará à volta do assassinato de um passageiro cujo nome não aparece na lista e de quem ninguém se recorda.

A série estreará em 2019.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos