Facebook anuncia nova série e Apple substitui atriz em Are You Sleeping
| 09 Out, 2018

Publicidade

O Facebook Watch encomendou uma nova série denominada Limetown, cuja produtora executiva e protagonista será Jessica Biel (The Sinner).

A série, que contará com dez episódios, baseia-se nos conhecidos podcasts com o mesmo nome, criados por Zack Akers e Skip Bronkie, que irão fazer a adaptação. Esta irá seguir os passos de Lia Haddock, interpretada por Biel, uma jornalista da American Public Radio, à medida que ela desvenda o mistério por detrás do desaparecimento de mais de 300 pessoas numa instituição de pesquisa neurocientífica no Tennessee.

Já o novo drama da Apple, Are You Sleeping, vai contar com uma nova atriz para interpretar um importante papel recorrente. Moon Bloodgood (Code Black) abandonou a série ao fim de quatro episódios gravados, sendo que os produtores executivos decidiram eliminar a sua personagem por completo da série. Katherine LaNasa (Satisfaction) vai então interpretar o papel de Noa Havilland, a colega de produção de Poppy (Octavia Spencer).

Criada e escrita por Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife), Are You Sleeping irá dar aos espectadores uma visão da obsessão americana por podcasts de crimes reais enquanto desafia a pensar no que acontece quando estes crimes são julgados publicamente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos