Netflix dá luz verde a duas adaptações literárias e anuncia novidades no elenco de Unbelievable
| 29 Set, 2018

Publicidade

A Netflix encomendou duas novas séries dramáticas com protagonistas femininas, ambas baseadas em romances best-seller.

A primeira, intitulada Virgin River, é inspirada numa série literária que já conta com 20 livros da autoria de Robyn Carr e recebeu uma encomenda de dez episódios. No centro da trama está Melinda Monroe, que responde a um anúncio de emprego para trabalhar como enfermeira numa cidade remota da Califórnia, Virgin River. Melinda acha que este é o sítio perfeito para começar de novo e deixar o seu passado para trás, mas rapidamente percebe que as coisas não são assim e que tem de sarar as suas próprias feridas antes de poder chamar casa àquele local.
A produção da série vai começar no fim deste ano.

Outros dez episódios foram encomendados para Sweet Magnolias, baseado na popular série de romances da autora Sherryl Woods, que vai ser também a produtora executiva da série. A história fala-nos de três mulheres da Carolina do Sul, melhores amigas desde o secundário, que partilham as complexidades das relações amorosas, da carreira e família.

Ainda no serviço de streaming, mas no que toca a novidades de elencos, Vanessa Bell Calloway (Shameless US) vai ter um papel regular em Unbelievable, uma série da argumentista de Erin Brockovich, Susannah Grant.

Unbelievable conta a história de Marie, uma adolescente que é acusada de mentir sobre ter sido violada, e das duas detetives que seguem este caso complicado.

Detalhes sobre o papel de Calloway ainda não são conhecidos.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos