Novidades nos elencos de Chicago Med, The InBetween e New Amsterdam
| 27 Set, 2018

Publicidade

Numa semana recheada de novidades no universo das séries, também várias apostas da NBC têm notícias para os fãs. Atenção que a primeira parte desta notícia, referente a Chicago Med, contém spoilers! Assim sendo, se quiserem continuar, façam-no por vossa conta e risco!

Começamos por Chicago Med, que revelou no episódio de estreia desta 4.ª temporada (exibido ontem) a saída de um dos elementos regulares do elenco, presente na série desde o seu início: a atriz Rachel Dipillo, que deu vida à Dr.ª Sarah Reese.

A saída da personagem justifica-se com a escolha da médica de perseguir a residência em psiquiatria num hospital diferente, depois de descobrir que o seu pai, com quem mantinha uma relação distante, é um assassino em série.

The InBetween passou por um processo de recasting, contando agora com um novo protagonista: o ator Justin Cornwell (Training Day), que vem substituir Yusuf Gatewood.

Em maio, quando o piloto da série recebeu luz verde, foram anunciadas também algumas alterações àquilo que seria o produto final, entre elas uma troca dos protagonistas masculinos, sendo ainda que o personagem interpretado por Cornwell, um detetive que irá trabalhar com Cassie Bishop (Harriet Dyer), irá chamar-se Damien Asante e não Damien Parrish.

Finalmente, New Amsterdam, a nova série médica do canal, estreada há dois dias, vai receber a atriz Margot Bingham (The Family) num papel recorrente sobre o qual ainda não foram revelados quaisquer detalhes.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos