Roger Cross em Coroner; Jaylin Fletcher e Steven Ogg em Snowpiercer
| 20 Ago, 2018

Publicidade

As séries da CBC e do TNT, Coroner e Snowpiercer, respetivamente, contam com novidades no seu elenco.

Roger Cross (Dark Matter) irá integrar o elenco regular de Coroner ao lado de Serinda Swan. Os detalhes sobre o seu personagem ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que se chama McAvoy. The Coroner será gravada em Toronto, Canadá, e irá centrar-se num novo médico legista que é encarregado de investigar algumas mortes suspeitas na cidade.

Por sua vez, Jaylin Fletcher (The Female Brain) vai integrar o elenco regular de Snowpiercer, enquanto Steven Ogg (The Walking Dead) vai desempenhar um papel recorrente.

Baseada no aclamado filme com o mesmo nome, Snowpiercer decorre sete anos após o mundo se ter tornado num deserto gelado, centrando-se no que resta da raça humana, que habita num gigantesco comboio que se move perpetuamente à volta do mundo. A guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência são algumas das questões que irão ser abordadas nesta adaptação televisiva.

Fletcher será Miles, uma das poucas crianças na secção traseira do comboio. Bastante talentoso e inteligente, tem tudo para, potencialmente, avançar para outras partes do comboio se conseguir um cobiçado lugar de aprendiz.

Ogg será Pike, um homem endurecido e com marcas de guerra. Era um condenado a cumprir pena na prisão do condado de Cook por assalto à mão armada aquando do congelamento; contudo, fugiu e agora é um líder na cauda do comboio e um guerreiro entre os seus.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos