Netflix: novidades nos elencos de Dead to Me e Central Park Five
| 12 Ago, 2018

Publicidade

A Netflix acaba de anunciar novos nomes para os elencos de duas das suas novas séries, a comédia Dead to Me e o drama Central Park Five.

Assim, a comédia negra Dead to Me conta com a adição de dois atores ao seu elenco regular: Max Jenkins (The Mysteries of Laura) e Luke Roessler (Legion). Jenkins será Christopher, o religioso e homossexual parceiro de negócios de Jen; um amigo com boas intenções que, infelizmente, nem sempre resultam da melhor forma.

Já Roessler será Henry, o filho mais novo de Jen, uma criança bem-disposta e com um grande coração que se preocupa com a solidão da mãe após a morte do pai.

Os atores juntam-se assim às protagonistas da série, Christina Applegate e Linda Cardellini, anteriormente anunciadas.

Também o elenco de Central Park Five está cada vez maior, recebendo seis novos nomes masculinos: Chris Chalk (Gotham), Ethan Herisse (Miss Virginia), Marquis Rodriguez (Iron Fist), Caleel Harris (Castle Rock) e os estreantes Freddy Miyares e Justin Cunningham.

Na série, Chalk, Miyares e Cunningham vão interpretar as versões adultas de Yusef Salaam, Raymond Santana e Kevin Richardson, respetivamente. No grupo dos jovens, Yusef será interpretado por Herisse; Rodriguez dará vida a Raymond e Antron McCray está a cargo de Harris.

Este grupo de atores completa assim o elenco da série, do qual fazem já parte Felicity Huffman, Jharrel Jerome e Jovan AdepoMichael K. Williams, Vera Farmiga e John Leguizamo e Niecy Nash, Aunjanue Ellis, Kylie Bunbury, Marsha Stephanie Blake e Storm Reid.

 Com o elenco já composto, as filmagens da série começaram esta semana, em Nova Iorque.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos