Novidades nos elencos da CW: Arrowverse e Black Lightning
| 22 Jul, 2018

Publicidade

Durante este fim de semana, na Comic Con San Diego, a CW avançou várias novidades relativamente a muitas das suas séries, entre as quais Black Lightning e as séries do universo da DC, conhecido por Arrowverse, e que inclui Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl.

Para começar, a 2.ª temporada de Black Lightning vai contar com a promoção do ator Jordan Calloway, que interpreta Khalil Payne, ao seu elenco regular.

Já a 7.ª temporada de Arrow traz três novos adversários para Oliver e os restantes vigilantes: três perigosos caçadores de arco e flecha contratados por Ricardo Diaz para exercer a sua vingança após a derrota sofrida no final da temporada anterior. São eles Red Dart, uma assassina conhecida pela sua precisão, interpretada por Holly Elissa (Whistler); Kodiak, um colosso de excessiva força, interpretado por Michael Jonsson (Van Helsing) e Silencer, uma mestre do furto interpretada por Miranda Edwards (The Magicians).

Ainda sobre o elenco de Arrow, os fãs podem esperar o regresso de várias caras conhecidas, no reencontro de Oliver com alguns dos vilões que capturou no passado, nomeadamente Bronze Tiger (Michael Jai White), Derek Sampson (Cody Runnels) e Danny “Brick” Brickwell (Vinnie Jones).

Também The Flash anunciou o seu vilão para esta 5.ª temporada: Cicada, um líder misterioso que tem como objetivo assassinar todas as pessoas que o Flash salvou e, para isso, usa uma lâmina em formato de raio. O ator Chris Klein (Wilfred) junta-se assim ao elenco da série para dar vida a este vilão.

O elenco regular de Legends of Tomorrow vai receber a atriz Ramona Young (Z Nation), que será Alaska Yu, uma jovem romântica, especialista em criaturas mágicas, que vai cruzar-se com as Lendas nesta 4.ª temporada e, eventualmente, tornar-se também uma heroína poderosa.

A série vai contar ainda com a presença recorrente de Tom F. Wilson (Trollhunters), que dará vida a Hank Heywood, o pai de Nate (Nick Zano). Hank é um homem carismático e encantador que vem de uma família com um longo historial no serviço militar.

Supergirl anunciou três novos nomes: Nicole Amber Maines e April Parker-Jones (Jericho) a título regular e David Ajala (Falling Water) como recorrente.

Maines vai interpretar Nia Nal, uma jovem que se junta à equipa de jornalismo da CatCo. Mas Nia é mais do que uma jornalista, é uma mulher transgénero com uma poderosa tendência para proteger os outros, algo que a vai conduzir ao seu destino de heroína como Dreamer.

Já Jones será Haley, uma mulher com uma grande dedicação ao seu país e à sua carreira militar, cumprindo o posto de Coronel.

Finalmente, Ajala dará vida ao icónico Manchester Black, um homem carismático com muitas capacidades de combate que trará para a série algum sentido de humor, mesmo nas situações mais brutais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos