Novidades em The Big Bang Theory e Star Trek: Discovery
| 23 Jul, 2018

Publicidade

The Big Bang Theory, a comédia veterana da CBS, deu uso ao painel na Comic Con de San Diego para adiantar alguns detalhes sobre a sua 12.ª temporada, nomeadamente quanto aos atores que os fãs poderão esperar reencontrar.

Desta feita, confirmou-se o regresso de Kathy Bates e do mágico Teller, que na série interpretam os pais de Amy, a agora esposa de Sheldon.

Ainda nesta próxima temporada, os fãs da série (e do seu spin-off, Young Sheldon) vão conhecer a versão adulta de Tam, um amigo de infância de Sheldon. No entanto, ainda não se conhece o ator que interpretará o personagem.

Também a série da CBS All Access, Star Trek: Discovery, aproveitou o seu painel para avançar diversas pistas sobre a sua 2.ª temporada, revelando, nomeadamente, a adição de Rebecca Romijn (The Librarians) ao elenco, com o icónico papel de Number One.

Para a próxima temporada, os fãs podem ainda esperar o regresso de Hugh Culber e Lorca, assim como a possível introdução de Spock neste universo.

E como a espera pela 2.ª temporada é longa, estão também a caminho quatro curtas, de entre 10 a 15 minutos, que servirão como pontes entre o final da temporada de estreia e a próxima.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos