Fox: novidades no elenco de Empire e Last Man Standing
| 27 Jun, 2018

Publicidade

A Fox já avançou algumas novidades quanto aos elencos das novas temporadas de duas das suas séries, o drama Empire e a comédia Last Man Standing, que regressa com uma mudança de canal, depois de ter sido cancelada pela ABC em maio do ano passado.

A 5.ª temporada de Empire vai continuar a contar com a presença da atriz Nicole Ari Parker, que interpreta Giselle Barker, a esposa de Eddie Barker (Forest Whitaker), mas desta vez como membro do elenco regular. Na próxima temporada, Giselle tentará a sua sorte na ascensão ao poder e, com isso, vai enfrentar diversos desafios, formar surpreendentes alianças e encontrar um novo interesse amoroso.

Já a 7.ª temporada de Last Man Standing, protagonizada por Tim Allen, vai contar com o regresso de grande parte do elenco regular, entre os quais Nancy Travis (a esposa Vanessa), Amanda Fuller (a filha mais velha do casal, Kristin), Jonathan Adams (o vizinho e amigo Chuck), Christoph Sanders (o colega e amigo, o jovem Kyle) e Jordan Masterson (o marido de Kristin, Ryan).

Está também confirmado o regresso do veterano Hector Elizondo, que dá vida a Ed, sócio e amigo de longa data de Mike, também a título regular.

Já as filhas mais novas de Mike e Vanessa, Mandy e Eve, interpretadas por Molly Ephraim e Kaitlyn Dever, espera-se que sejam presenças recorrentes na série, mas ainda está por confirmar o seu regresso, bem como o de Flynn Morrison, que interpreta o filho de Kristin, Boyd.

Nenhuma das séries tem já data de estreia marcada, mas sabe-se que Last Man Standing regressará para ocupar as noites de sexta-feira na FOX.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos