Novidades Hulu: Vários Nomes no Elenco de Catch-22
| 06 Mai, 2018

Publicidade

O elenco de Catch-22, a minissérie realizada por George Clooney, cresceu bastante. Daniel David Stewart (The Sound of Magic), Austin Stowell (Public Morals), Rafi Gavron (Life Unexpected), Graham Patrick Martin (Major Crimes), Pico Alexander (The Portuguese Kid), Jon Rudnitsky (Saturday Night Live), Gerran Howell (Young Dracula), Lewis Pullman (Battle of The Sexes) compõem agora o elenco da minissérie.

Passada em Itália, Catch-22 conta a história de Yossarian, um bombardeiro da Força Aérea americana, que se encontra furioso porque imensa gente que ele nunca conheceu anda a tentar matá-lo. Mas o seu maior problema não se trata do inimigo, mas sim do seu próprio exército, que não para de aumentar o número de missões nas quais os homens devem voar para completar o seu serviço. Mas se ele alguma vez tentar evitar os seus deveres militares, estará a violar a Catch 22, que se trata de uma regra bastante burocrática que especifica que a preocupação pelo bem estar de uma pessoa face a perigos reais e imediatos é o processo de uma mente racional; um homem é considerado louco se continuar a voar em missões de combate perigosas, mas um pedido para ser descartado do seu dever é uma prova de sanidade e portanto torna-o inelegível para um pedido de saída.

Stewart irá dar vida a Milo, um nativo de Brooklyn muito determinado e cujo charme lhe tem sempre garantido safar-se de situações em que não quer estar metido. Stowell será Nately, um amigo próximo de Yossarian. Ele teve uma vida fácil e agora está apaixonado por uma prostituta. Gavron interpretará o navegador de Yossarian, mas não parece ser muito bom no seu trabalho, uma vez que está sempre perdido. Martin, Alexander, Rudnitsky serão pilotos e Howell um copiloto. Já Pullman é comandante de esquadrão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos