Novidades de elenco em Stranger Things, The Punisher e Unbreakable Kimmy Schmidt
| 11 Mai, 2018

Publicidade

A 3.ª temporada de Stranger Things irá contar com Francesca Reale (Haters Back Off; imagem acima) no elenco. A atriz terá um papel recorrente como Heather, uma famosa nadadora salvadora da piscina comunitária de Hawkins. Ainda não é conhecida a maneira como esta personagem se irá integrar na história, mas sabemos que será uma peça-chave num futuro mistério.

Outra série que conta com novidades no elenco é The Punisher, com Corbin Bernsen (Psych) e Annette O’Toole (Smallville) a juntarem-se à lista de atores. Bernsen irá fazer o papel de Anderson Schultz,  um homem extremamente rico e que está habituado a que tudo lhe corra conforme o desejado e, como tal, é bem capaz de não olhar a meios para atingir os seus fins. Já O’Toole fará o papel de Eliza Schiltz, mulher de Anderson, e igualmente manipuladora. Outras novas adições ao elenco, anteriormente conhecidas, são: Josh Stewart, Floriana Lima e Giorgia Whigham.

Unbreakable Kimmy Schmidt também conta com novidades a nível de elenco. Sabe-se agora que o painel de estrelas convidadas será composto por Busy Philipps, Greg Kinnear, Bobby Moynihan Aidy BryantJon Hamm, Amy Sedaris, Mike Carlsen, Zosia Mamet e Derek Klena, que já participaram em temporadas anteriores, irão regressar à série.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos