Netflix: Michelle Monaghan em Messiah e Jeffrey Tambor mantém-se em Arrested Development
| 07 Mai, 2018

Publicidade

Há novidades em duas séries da Netflix: Messiah, ainda em fase de casting, e Arrested Development.

Messiah, o novo drama da plataforma, vai receber a atriz Michelle Monaghan (The Path), que será a protagonista feminina da série, Eva Geller, uma eficiente e experiente agente americana que fará todos os possíveis para travar Al-Masih, uma figura política e religiosa com uma influência incendiária crescente. Esta investigação, no entanto, acompanhará Eva num debate interior profundo sobre as suas próprias convicções morais.

O elenco da série conta já com John Ortiz, Tomer Sisley e Mehdi Dehbi.

Quanto a Arrested Development, surge a resposta a uma questão que vinha a ser colocada, sobretudo pelos fãs e pela comunicação social, quanto à permanência do ator Jeffrey Tambor, que tem interpretado e continuará a interpretar George Bluth Sr. nesta 5.ª temporada.

A hipótese deste afastamento surgiu no seguimento da saída de Tambor de Transparent, consequência de uma investigação relativa ao alegado comportamento de assédio sexual e conduta imprópria do ator.

De notar, no entanto, que não foram levantadas quaisquer acusações contra o ator no set de Arrested Development, algo que poderá ter influenciado a decisão de manter Tambor a bordo da comédia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos