Matthew Rhys e Jamie Dornan protagonizam Death and Nightingales
| 31 Mai, 2018

Publicidade

Jamie Dornan (Fifty Shades of Grey) e Matthew Rhys (The Americans), juntamente com Ann Skelly (Red Rock), serão os protagonistas do novo drama da BBC Two, Death and Nightingales.

A série, que terá apenas três episódios, decorre durante um período desesperadamente tenso de 24 horas. Com a zona rural de Fermanagh, no ano de 1885, como pano de fundo, a série irá levar os espectadores para um mundo de espiões, confissões e relações duplas, onde os vizinhos estão de olho uns nos outros para enviarem informações.

No entanto, esta é também uma história de amor e não apenas de traição, engano e vingança. No centro da trama está Beth Winters (Skelly), que faz 25 anos nesse dia. Contudo, este não é apenas o seu aniversário, mas também o dia em que decide juntar-se ao charmoso Liam Ward (Dornan) para escapar à sua vida limitada e à complexa relação que tem com o seu padrasto (Rhys), um Protestante que tem algumas terras.

À medida que décadas de dor e traição finalmente culminam num clímax devastador, os espectadores verão uma mulher que se debate por controlar o seu próprio destino e que irá, em última instância, fará ver a uma nova luz as tensões que dilaceram famílias e nações.

Esta não será a primeira vez que Dornan trabalha tanto com o canal como com o criador da série, Allan Cubitt, depois de The Fall.

As gravações da série começam ainda este verão na Irlanda do Norte.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos