Gillian Anderson e Asa Butterfield protagonizam Sex Education
| 18 Mai, 2018

Publicidade

Asa Butterfield (The Boy in the Striped Pyjamas, Hugo) e Gillian Anderson (The X-Files) são os protagonistas da nova série original da Netflix, Sex Education.

Butterfield será Otis Milburn, um encantador, mas dramático e desajeitado adolescente virgem que vive com a sua mãe, a terapeuta sexual que será interpretada por Anderson. Rodeado por manuais, vídeos e conversas entediantes sobre sexo, Otis é um relutante expert no tema.

Quando a sua vida “caseira” é revelada na escola, Otis percebe que pode usar o seu conhecimento de expert para ganhar estatuto. O jovem une-se a Maeve, uma rapariga inteligente e rebelde e juntos montam uma clínica de terapia sexual clandestina para dar apoio aos seus colegas de liceu e aos seus fantásticos problemas. Ao analisar a sexualidade adolescente, Otis apercebe-se de que talvez ele próprio precise de terapia.

Sex Education conta ainda, no seu elenco, com Emma Mackey como Maeve; Ncuti Gatwa como Eric, o melhor amigo de Otis; Connor Swindells é Adam o bully da turma; e Kedar Williams-Stirling é Jackson, líder e galã.

Sex Education estreia globalmente na Netflix em 2019.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos