Giancarlo Giannini é um dos novos protagonistas de Catch-22
| 22 Mai, 2018

Publicidade

Giancarlo Gianni (Casino Royale, Hannibal) será um dos protagonistas da série criada por George Clooney, ao lado de nomes como Christopher Abbott (The Sinner), Hugh Laurie (Dr. House) e Kyle Chandler (Bloodline).

Passada em Itália, Catch-22 conta a história de Yossarian (Abbott), um bombardeiro da Força Aérea americana que se encontra furioso, uma vez que imensa gente que ele nunca conheceu anda a tentar matá-lo. Contudo, o seu maior problema não se trata do inimigo, mas sim do seu próprio exército, que não para de aumentar o número de missões nas quais os homens devem voar para completar o seu serviço. No entanto, se Yossarian alguma vez tentar evitar os seus deveres militares, estará a violar a Catch 22, uma regra bastante burocrática que especifica que a preocupação pelo bem estar de uma pessoa face a perigos reais e imediatos é o processo de uma mente racional; um homem é considerado louco se continuar a voar em missões de combate perigosas, mas um pedido para ser descartado do seu dever é uma prova de sanidade e portanto torna-o inelegível para um pedido de saída.

Giannini interpretará o papel de Marcello, o proprietário de um bordel em Roma. Outrora muito bem parecido, o passar do tempo deixou marcas em Marcello, que não deixa, ainda assim, de ter um certo charme. Ele adora provocar jovens soldados americanos acerca do seu patriotismo, a sua perspetiva sobre o mundo e o seu sentido de história.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos