Elisabeth Shue protagoniza The Boys e Amazon encomenda nova série, The Hunt
| 18 Mai, 2018

Publicidade

Elisabeth Shue (CSI) será uma das protagonistas da nova série da Amazon, The Boys, criada por Eric Kripke (Supernatural) e Evan Goldberg e Seth Rogen (Preacher).

Baseada nos livros de banda desenhada de Garth Ennis, The Boys tem como pano de fundo um mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais negro da fama. A história gira à volta de um grupo de vigilantes, informalmente conhecidos como “the boys” (os rapazes), e que se comprometem a derrubar os super-heróis corruptos, com nada mais do que coragem e vontade de fazer jogo sujo.

Shue interpretará Madelyn Stillwell, a formidável Vice-Presidente da Administração de Super-heróis da Vought, encarregada das tarefas dos super-heróis. Madelyn é uma negociadora dura, capaz de contornar dilemas de relações públicas, como quando o super-herói A-Train acidentalmente mata um espectador inocente e é necessário fazer o controlo de danos seja a que preço for, ou quando um Presidente da Câmara solicita um super-herói para a sua cidade cercada.

Ainda na Amazon, The Hunt será o novo drama do serviço de streaming. A série seguirá um conjunto diverso de caçadores de nazis que vivem em Nova Iorque, em 1977. Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazis de alta patente estão a viver entre os cidadãos comuns e a conspirar para criar um Quarto Reich nos EUA. A eclética equipa de Caçadores irá iniciar uma busca sangrenta para levar os nazis à justiça e impedir os seus planos de genocídio.

Nenhuma das séries tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos