Amazon: Novidades no elenco de The Feed e Jack Ryan
| 06 Mai, 2018

Publicidade

Guy Burnet (Hand of God), Nina Toussaint White (EastEnders), David Thewlis (Harry Potter e Fargo) e Michelle Fairley (Game of Thrones) fazem parte das novidades de elenco na série de ficção científica The Feed, que será globalmente lançada no ano que vem.

Baseada no romance de Nick Clark Windo e criada por Channing Powell (The Walking Dead), The Feed decorre em Londres, num futuro próximo, e centra-se na família de Lawrence Hatfield, um homem que inventou uma tecnologia omnipresente chamada The Feed. Implantada no cérebro de quase toda a gente, permite às pessoas partilhar informações, emoções e memórias instantaneamente. Quando as coisas começam a correr mal e os seus utilizadores começam a ter tendências assassinas, a família divide-se enquanto luta para controlar o monstro que libertou. As filmagens dos dez episódios começam este mês no Reino Unido.

Onde também há novidades de elenco é em Jack Ryan. A série foi renovada para uma 2.ª temporada antes de estrear e nesta John Hoogenakker foi promovido a regular. Ele interpreta o papel de Matice, um americano de forte personalidade que trabalha para a CIA.

A série em si centra-se em Jack Ryan, um analista da CIA em ascensão que se vê numa situação complicada pela primeira vez. Ele descobre um padrão de intercomunicações terroristas que o lança para o centro de uma situação perigosa relacionada com um novo tipo de terrorismo que ameaça a destruição a nível global.

A 2.ª temporada começa a ser produzida na Europa, América do Sul e Estados Unidos este verão. Quem também vai regressar na segunda temporada é Wendell Pierce, que irá voltar ao seu papel de James Greer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos