Novas séries Netflix: Dead to Me e Paradise, P.D.
| 08 Abr, 2018

Publicidade

A Netflix encomendou duas novas comédias: Dead to Me e uma série de animação, Paradise, P.D..

O primeiro projeto, Dead To Me, com 10 episódios encomendados, pertence à mesma criadora de 2 Broke Girls, Liz Feldman, e tem como produtores Will Ferrell, Adam McKay e Jessica Elbaum. A série é descrita como uma comédia negra que acompanha a amizade que floresce entre duas pessoas muito diferentes: uma viúva reservada e um espírito livre que guarda um importante segredo.

Já a nova série de animação, Paradise, P.D., é criada por Waco O’Guin e Roger Black (responsáveis por Brickleberry) e conta também com uma encomenda de 10 episódios. A série retrata uma pequena esquadra da polícia de uma pequena cidade que se destaca pela muito má qualidade dos seus agentes.

Paradise, P.D., que deverá estrear no final do ano, conta com os seguintes nomes no elenco: Dana Snyder (Dallas & Robo), que interpretará Stanley Hopson/Dusty Marlow; Cedric Yarbrough (Speechless) no papel de Gerald Fitzgerald; Dave Herman (Brickleberry) dará voz a Kevin Crawford; Tom Kenny (Final Space) como Chief Randall Crawford; Sarah Chalke (Scrubs) no papel de Gina Jabowski; e Kyle Kinane (Those Who Can’t) dará voz a Bullet, o cão.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos