Lili Simmons, Hannah Anderson e Lee Tergesen com papéis regulares em The Purge
| 12 Abr, 2018

Publicidade

Os atores Lili Simmons (Ray Donovan), Hannah Anderson (New Mutants) e Lee Tergesen (Oz) acabam de se juntar ao elenco da nova série da USA Network e Syfy, The Purge, com papéis regulares.

A história passa-se num futuro não muito distante em que, um dia por ano, o homicídio e o caos são legais e incentivados. O projeto vem do criador do franchise, James DeMonaco, e tinha sido inicialmente dito que a série poderia contar como foi que os novos Pais Fundadores foram eleitos depois de derrubar o governo dos EUA durante um colapso económico e agitação social, mas parece que essa história ficou programada para o próximo filme da franquia, que irá servir de prequela à trilogia já lançada.

Simmons vai interpretar Lila, uma mulher jovem, rica e rebelde que se recusa a entrar no grupo dos pró-Purga. A sua confiança e charme acabam por a tornar vulnerável e exposta quando tenta tratar de assuntos pendentes antes de o sol nascer.

Anderson vai interpretar Jenna, uma anti-Purga e devota a causas de caridade, que costuma trancar-se em casa na noite da Purga. Pela primeira vez, ela decide aventurar-se lá fora, o que a leva a enfrentar demasiada violência, forçando-a a lidar com as duras verdades sobre si mesma e o seu casamento.

Por último, Tergesen vai interpretar Joe, um homem armado, mascarado e aparentemente comum que conduz pela cidade, intervindo nos atos de violência da Purga, ao mesmo tempo que ouve cassetes com conselhos de um orador motivacional para a vida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos