Legends of Tomorrow: Jes Macallan promovida a regular
| 05 Abr, 2018

Publicidade

Depois das boas notícias da renovação de Legends of Tomorrow para uma 4.ª temporada, segue-se agora a notícia de que a personagem de Jes Macallan foi promovida a regular.

A atriz juntou-se à série no início da 3.ª temporada, interpretando Ava Sharpe, uma agente da Time Bureau que recentemente ascendeu ao topo da agência. A personagem, que se tornou num interesse amoroso para Sara (Caity Lotz), foi revelada como sendo um clone.

“A Jes tem o poder de cativar tanto pessoalmente como no ecrã. […] Sabíamos que queríamos que a Sara se apaixonasse por alguém na 3.ª temporada e o nosso desafio era inventar uma personagem digna do amor da nossa destemida capitã – e, depois, o segundo desafio era encontrar uma artista capaz de interpretar esse papel. Mal a porta se fechou nas costas de Jes, depois de terminar a leitura de química com a Caity Lotz, virámo-nos uns para os outros e concordámos que tínhamos encontrado a nossa Ava”, disse Phil Klemmer, produtor executivo de Legends of Tomorrow em entrevista.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos