Élite: Nova série espanhola da Netflix
| 09 Abr, 2018

Publicidade

Élite é a segunda série espanhola original da Netflix, depois de Las Chicas del Cable, que conta já com duas temporadas e tem uma 3.ª confirmada.

Realizada por Ramón Salazar e Dani de la Orden, Élite tem no seu elenco os atores Miguel Herrán (La Casa de Papel), María Pedraza (La Casa de Papel), Jaime Lorente (La Casa de Papel), Itzan Escamilla (Las Chicas Del Cable), Ester Expósito (Vis a Vis), Miguel Bernardeu (Es Por Tu Bien), Arón Piper (La Corona Partida), Mina El Hammani (Servir y Proteger), Danna Paola (Wicked), Omar Ayuso e Álvaro Rico (Velvet Coleccion).

A série é descrita como um drama efervescente, desinibido e sensual, que decorre em Las Encinas, um colégio privado exclusivo para os filhos da elite social. Contudo, depois de um terramoto destruir a escola pública, três estudantes acabam por frequentar o colégio, desencadeando um choque de classes e criando vários problemas, incluindo um assassinato.

A produção da série, composta por 8 episódios, arrancou no passado mês de fevereiro e a previsão da estreia é para 2019.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos