Amazon Studios e Hulu Dão Luz Verde a Novas Produções
| 21 Abr, 2018

Publicidade

A Amazon Studios irá produzir o reboot de Utopia, que terá nove episódios, e contará com a escritora Gillian Flynn como showrunner. Adicionalmente, a Amazon ofereceu à autora um contrato que define que qualquer projeto desenvolvido por ela como produtora se deverá manter na Amazon Studios, sendo que Utopia vai ser o primeiro fruto deste pacto.

Baseada na série britânica com o mesmo nome, Utopia conta a história de um grupo de jovens adultos que se conhecem online e que são impiedosamente perseguidos por pessoas de poder. Depois de tomarem posse de um romance gráfico quase mítico, eles descobrem que as teorias de conspiração presentes nas suas páginas podem ser reais e são, portanto, forçados a assumir a posição perigosa e irónica de salvar o mundo.

A série trata-se de uma coprodução entre a Endemol Shine North-America, o seu estúdio de produção no Reino Unido, o Kudos, e a Amazon Studios. ”Somos grandes fãs do trabalho eletrizante de Gillian Flynn”, disse Nick Hall, responsável de séries alternativas na Amazon Studios. ”Ela constrói histórias que prendem a sua audiência num estado constante de suspense e subverte as expectativas por trás das suas personagens.”

A Hulu também acaba de dar luz verde a uma nova série, com dez episódios, de cariz bastante irreverente. A série é criada e protagonizada por Maya Erskine (Casual, InsecureMan Seeking Woman) e Anna Konkle (Maron, Man Seeking WomanRosewood), juntando-se a elas Sam Svibleman (Take My Wife) como cocriadora do projeto.

Pen15 é o nome do novo projeto e este pretende retratar a escola básica como ela realmente é. Erskine e Konkle irão retratar uma versão de si mesmas de quando tinham 13 anos, num mundo em que o melhor dia das nossas vidas se pode tornar no pior num simples piscar de olhos.

A produção irá começar no verão; no entanto, ainda não foi anunciada uma data de estreia oficial.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos