Jonathan Silverman e Taylor Cole em Salvation; Katrina Lenk em The Good Fight
| 05 Abr, 2018

Publicidade

A 2.ª temporada de Salvation vai trazer novidades! Jonathan Silverman (Castle; Rosewood) irá interpretar o papel recorrente de Roland Kavanaugh, Conselheiro da Casa Branca na administração do Presidente Mackenzie. Infelizmente para os heróis, Roland é descrito como um homem mal equipado para lidar com a natureza sem precedentes dos eventos que a nação e o mundo enfrentam.

Adicionalmente, Taylor Cole vai regressar com a sua personagem da 1.ª temporada, Fiona Lane, sendo igualmente um papel recorrente. Fiona, antigo interesse amoroso de Harris, junta-se à equipa do governo encarregada de desviar um asteróide e, como tal, cria algum desconforto entre Harris e Grace.

Ainda dentro do tópico dos papéis recorrentes, Katrina Lenk (The Get Down) irá assumir um na 2.ª temporada de The Good Fight, interpretando Nafatali Amado, a noiva de Colin Sweeney (Dylan Baker). Nesta nova temporada, a taxa de homicídios de Chicago está a aumentar com ataques a advogados e Diane (Christine Baranski), Lucca (Cush Jumbo), Maia (Rose Leslie) e o resto da firma encontram-se sob ataque psicológico quando um cliente de outro escritório mata o seu advogado por ter cobrado demais.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos