Revelados os protagonistas da série The Purge
| 28 Fev, 2018

Publicidade

A antiga estrela de East Los High, Gabriel Chavarria, e a atriz Jessica Garza (Six) serão os protagonistas da primeira série da franquia The Purge, que passará na USA Network e no Syfy.

A história passa-se num futuro não muito distante em que, um dia por ano, o homicídio e o caos são legais e incentivados. O projeto vem do criador do franchise, James DeMonaco, e tinha sido inicialmente dito que a série poderia contar como foi que os novos Pais Fundadores foram eleitos depois de derrubar o governo dos EUA durante um colapso económico e agitação social, mas parece que essa história ficou programada para o próximo filme da franquia, que irá servir de prequela à trilogia já lançada.

Os planos oficiais ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que Chavarria vai interpretar Miguel, um oficial da marinha com uma missão nobre, enquanto Garzia vai interpretar Penélope, que, depois de receber uma carta enigmática da sua irmã mais nova, volta à cidade na noite da purga, preparando-se para enfrentar a violência típica desse dia. Penélope pertence a um culto que venera a Purga e, tendo prometido ser sacrificada a pedido do seu líder carismático, a fé de Penélope é testada quando ela se vê exposta às horríveis realidades da Purga.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos