Novidades na ABC: Kevin (Probably) Saves The World, Grey’s Anatomy e The Rookie
| 08 Fev, 2018

Publicidade

Várias novidades nos elencos das séries da ABC!

Para commeçar, a atriz Leslie Jones (Saturday Night Live) acaba de ganhar um papel especial em Kevin (Probably) Saves The World. Ela vai interpretar Cindy, um ser celestial como Yvette (Kimberly Hébert Gregory). Quando Yvette começa a experienciar algumas fraquezas humanas, ela recruta Cindy para a substituir, fazendo com que Kevin (Ritter) se aperceba rapidamente que a aproximação de Cindy é um pouco mais… intensa.

Já em Grey’s Anatomy vamos ver o protagonista de Animal Kingdom, Scott Speedman, com papel especial ainda nesta temporada em vários episódios ainda desconhecidos. Infelizmente ainda não se sabem pormenores do seu papel no drama médico.

Por último, há novas adições ao elenco de The Rookie. Eric Winter (Rosewood, Secrets & Lies) e Afton Williamson (The Night Of, The Breaks) vão coprotagonizar a série ao lado do já confirmado Nathan Fillion.

Inspirada numa história verídica, a série acompanha John Nolan, o mais velho novato da polícia de Los Angeles, inserido num grupo de jovens vinte anos mais novos que ele. Numa altura da vida em que a maior parte das pessoas conta já com uma carreira estável, Nolan decide deixar a sua vida pacata numa pequena cidade americana para seguir o sonho de se tornar polícia, mudando-se assim para Los Angeles, numa tentativa de fazer com que esta segunda oportunidade na vida valha realmente a pena.

Winter vai interpretar Tim Bradford, um arrogante polícia que treina recrutas saídos da Academia de Polícia. Já Williamson vai interpretar Talia Bishop, uma agente recém-promovida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos