Felicity Huffman com papel recorrente em Get Shorty e Sarah Stiles promovida a regular
| 11 Fev, 2018

Publicidade

Felicity Huffman terá um papel recorrente na 2.ª temporada da comédia do Epix, Get Shorty, uma série vagamente baseada no romance homónimo de Elmore Leonard.

A atriz de Desperate Housewives interpretará Clara Dillard, uma agente do FBI de alto nível, que é descrita como uma espécie de mistura entre terapeuta hippie de instinto maternal e J. Edgar Hoover, o primeiro diretor do FBI. Clara é quem assume a investigação em torno de Amara (interpretada por Lidia Porto), a chefe implacável do sindicato do crime de Nevada.

Outra novidade no elenco consiste na promoção de Sarah Stiles a atriz regular, o que significa que este ano teremos mais tempo de ecrã de Gladys, que apareceu em nove dos dez episódios da 1.ª temporada.

Na nova temporada, que deverá estrear ainda este ano, Miles Daly (interpretado por Chris O’Dowd) vai lutar para conciliar as suas ambições como cineasta e homem de família com a sua habilidade de criminoso profissional. O seu progresso em Hollywood é prejudicado quando Moreweather (interpretado por Ray Romano), com quem ele fez parceria na 1.ª temporada, concorda em usar uma escuta da polícia para ajudar a investigação.

O elenco principal inclui ainda Sean Bridgers, Carolyn Dodd, Goya Robles, Megan Stevenson e Lucy Walters.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos