Há novidades em séries da ABC, sendo que a primeira é referente ao elenco de The Rookie, que continua a crescer, contando agora com a adição da antiga estrela de Fear the Walking Dead, Mercedes Masohn, que terá um papel regular na série de drama protagonizada e produzida pelo ator de Castle e Firefly, Nathan Fillion.

Escrita pelo produtor executivo de Castle, Alexi Hawley, e realizada por Liz Friedlander, The Rookie conta a história de Fillion como John Nolan, o novato mais velho da Polícia de Los Angeles. Numa altura da vida em que a maioria está no auge da carreira, Nolan deixa a sua vida pacata numa pequena cidade americana para seguir o sonho de se tornar polícia, mudando-se assim para Los Angeles, numa tentativa de fazer com que esta segunda oportunidade na vida valha realmente a pena.

Mason interpretará a capitã Zoe Andersen, a comandante confiante e irreverente de Nolan.

Na vertente mais fantástica do canal, temos os últimos episódios de Once Upon a Time, que vão contar com o regresso de Jared S. Gilmore, que interpreta Henry Mills.

O ator, que apareceu brevemente na estreia da 7.ª temporada, tendo interpretado o seu personagem até à sexta da série, foi um dos atores que deixou a produção no ano passado, mas os criadores Adam Horowitz e Edward Kitsis confirmaram agora que ele está de regresso para um flashback que vai mostrar Henry e Regina (interpretada por Lana Parrilla) a deixarem Storybrooke.

[themoneytizer id=”16130-3″]