Elenco da 3ª temporada de Preacher aumenta
| 13 Fev, 2018

Publicidade

A AMC anunciou ontem que vários novos atores irão integrar o elenco da 3.ª temporada de Preacher, a série baseada nos livros de banda desenhada com o mesmo nome, que contam a história absurda de Jesse Custer (Dominic Cooper), um pregador de uma pequena cidade que é habitada por um descendente anjo-demónio e que lhe dá o poder de fazer com que as pessoas lhe obedeçam; Tulip (Ruth Negga), o seu volátil amor verdadeiro; e Cassidy (Joseph Gilgun), um vampiro irlandês com 119 anos de idade.

A vencedora de um Tony, Betty Buckley (Supergirl, Split), junta-se ao elenco com o papel regular de Gran’ma, uma mulheres com poderes verdadeiros ligados ao espiritismo, que pode lançar feitiços e até mesmo trazer de volta os mortos (por um preço). Ela é resistente e malvada, mas também imensamente inteligente. É a única familiar de Jesse ainda viva e ama-o.

A Buckley juntar-se-ão  um trio de atores com papéis recorrentes. Colin Cunningham (Falling Skies) irá interpretar TC,  o leal ‘ajudante’ e soldado de Gran’ma. Fuinha e rígido, tem prazer em falar acerca das suas perversões, quer lhe perguntem ou não. Enquanto parece ser o tipo mais amável que se pode conhecer, não se pode cometer o erro de lhe virar as costas.

Jeremy Childs (The Last Castle, Nashville) será Jody. Maciço e intimidador, é o executor de Gran’ma e o único homem que Jesse nunca conseguiu vencer numa luta. Não é nenhum idiota, nem alguém com quem se queira arranjar problemas.

Liz McGeever (Star, Nashville) fará o papel de Christina. Hábil e eficiente, Christina tem um rosto que atrai clientes para o negócio da sua família. Ela consegue esconder bem os seus sentimentos, mas na verdade odeia o seu trabalho e tem sonhos e aspirações para além da sua vida atual, onde sofre para proteger  o seu filho.

Na 2.ª temporada, depois de Jesse descobrir acidentalmente que Deus não está no céu, os três companheiros partem numa aventura para O encontrar, ao mesmo tempo que estão a ser perseguidos pelo Santo dos Mortos (Graham McTavish), um imparável e mítico assassino do Inferno. A busca do trio levou-os a Nova Orleães, onde se conseguiram esquivar a uns gangsters locais, agentes perigosos e outros caos inimagináveis no caminho para descobrir um segredo ainda maior. Agora, com a vida de Tulip e a amizade de Cassidy em risco, Jesse tem de confiar numa figura misteriosa do seu passado para salvar os seus amigos e continuar a sua missão.

A 3.ª temporada de Preacher está agora em produção em Nova Orleães e estreará no segundo semestre deste ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos