Eva Longoria e Shannon Kook com participações especiais em séries da The CW
| 20 Jan, 2018

Publicidade

A CW acaba de anunciar duas novas participações especiais em duas das suas séries: Jane the Virgin e The 100. 

A comédia dramática Jane the Virgin vai receber a atriz Eva Longoria (Desperate Housewives), que aparecerá como ela mesma, num episódio em que Rogelio tenta persuadi-la a coprotagonizar a adaptação americana da sua telenovela de sucesso, The Passions of Santos.

Longoria, que já tinha realizado um episódio da série, junta-se assim ao vasto grupo de participações e convidados especiais desta temporada, que incluiu já Tyler Posey, Alex Meneses, a escritora Isabel Allende, Rosario Dawson e Brooke Shields.

Jane the Virgin regressa na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro, mas o episódio com Longoria será exibido apenas no dia 2 de março.

The 100 anunciou a participação de Shannon Kook (Degrassi: The Next Generation) no episódio final da 5.ª temporada, interpretando o personagem Lucas, sobre o qual não foram revelados quaisquer detalhes adicionais. Sabe-se, no entanto, que está em aberto a possibilidade do personagem regressar na 6.ª temporada.

A 5.ª temporada da série, que conta já com William Miller num papel de destaque e com as participações recorrentes de Lola FlaneryMike Dopud e Ivana Milicevic, tem estreia marcada para o dia 24 de abril.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos