Novas apostas Netflix: Sex Education e Day and Night
| 01 Dez, 2017

Publicidade

A Netflix acaba de dar luz verde a uma nova série britânica, Sex Education, que está prevista estrear na primavera de 2018. A série, que mistura comédia e drama, foi criada e escrita por Laurie Nunn, vai ser realizada por Ben Taylor, contando com os produtores executivos Jamie Campbell e Joel Wilson.

A série vai seguir Otis Thompson, um aluno não muito sociável e virgem do secundário que vive com a sua mãe, uma terapeuta sexual. Rodeado de manuais, vídeos e aborrecidas conversas abertas sobre sexo, Otis é um relutante especialista no assunto. No entanto, quando a sua vida de casa é descoberta na escola, ele decide usar o seu conhecimento para ganhar popularidade. Junta-se a Maeve, uma inteligente mas rebelde rapariga, para abrirem uma clínica de sexo, de modo a ajudar os seus colegas de escola com os seus estranhos e fantásticos problemas.

Já a série Day and Night acaba de ser adquirida pela Netflix, sendo o primeiro original chinês transmitido na plataforma de streaming.

A trama segue a investigação de um horrível homicídio ainda não solucionado. O detetive que se encontrava a investigar o caso é afastado quando se descobre que o seu irmão gémeo é o principal suspeito do crime. Arrasado pela suspensão, ele decide despedir-se do seu trabalho, sendo logo a seguir recrutado pelo investigador principal do homicídio como seu consultor privado. O título da série é uma referência aos dois irmãos, bastante diferentes um do outro: um deles bastante rigoroso durante o dia e outro alegadamente malvado durante a noite.

Day and Night conta com 32 episódios, é uma das séries mais aclamadas da China e a Netflix tenciona agora partilhá-la com o resto do mundo. A realização está a cargo de Wei Wang e o protagonismo foi entregue a Yueming Pan, que interpreta os dois irmãos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos