Heather Hemmens em Yellowstone e Mike Dopud em The 100
| 21 Dez, 2017

Publicidade

A atriz Heather Hemmens (If Loving You Is Wrong) terá um papel recorrente na nova série da Paramount Network, Yellowstone, que segue a história de John Dutton (interpretado por Kevin Costner) e da sua família, que controla a maior fazenda dos Estados Unidos, cujas fronteiras se encontram sob constantes ataques por parte de investidores de uma reserva índia e do primeiro Parque Nacional da América.

Hemmens interpretará Melody, uma mulher que falou ao telefone com Dan Jenkins (interpretado por Danny Huston) e é imediatamente convocada para o rancho, prometendo estar lá logo de manhã.

A série, do produtor executivo Taylor Sheridan (Hell Or High Water, Sicario), tem estreia marcada para a primeira metade de 2018.

Noutra novidade de elenco temos Mike Dopud (Arrow, Dark Matter), que conseguiu um papel recorrente na 5.ª temporada da série da CW, The 100.

Dopud interpretará Vinson, que apesar de parecer mais com um professor do que com um criminoso, se vai destacar do resto dos prisioneiros Eligius. Ele é um assassino implacável, aterrorizante o suficiente para manter até o pior dos criminosos à sua mercê.

The 100 estreará a 5.ª temporada no próximo ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos