Hippocrate: revelado elenco da nova série do Canal Plus
| 26 Nov, 2017

Publicidade

Vão começar as filmagens da nova série da televisão francesa, intitulada Hippocrate. O realizador será Thomas Lilti e fará a sua estreia em televisão com a série, que será inspirada no seu filme homónimo, cuja estreia mundial foi no Festival de Cannes 2014.

A série contemporânea, composta por oito episódios de uma hora, foi encomendada pelo canal francês Canal+ (que não tem cobertura no nosso país) e está a ser criada por Thomas Lilti juntamente o seu irmão Julien Lilti, com Anaïs Carpita (Dix Pour Cent) e Claude Le Pape (Les Combattants).

A história vai girar à volta de um hospital localizado nos subúrbios de uma grande cidade onde os médicos estão em quarentena devido a um risco de saúde pública. A série segue um especialista em medicina forense e três estagiários inexperientes que, apesar de não se conhecerem, têm de unir forças para lidar sozinhos com a situação.

Embora Reda Kateb e Vincent Lacoste não regressem para interpretar as mesmas personagens do filme, Hippocrate contará com um forte elenco constituído por estrelas francesas, incluindo Louise Bourgoin (Les Aventures Extraordinaires d’Adèle Blanc-Sec), Anne Consigny (Elle), Géraldine Nakache (Astérix: Le domaine des dieux) e Alice Belaïdi (L’ascension).

As gravações da série, que já tinha sido anunciada em março do ano passado, começam na próxima semana em Paris.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos