Hippocrate: revelado elenco da nova série do Canal Plus
| 26 Nov, 2017

Publicidade

Vão começar as filmagens da nova série da televisão francesa, intitulada Hippocrate. O realizador será Thomas Lilti e fará a sua estreia em televisão com a série, que será inspirada no seu filme homónimo, cuja estreia mundial foi no Festival de Cannes 2014.

A série contemporânea, composta por oito episódios de uma hora, foi encomendada pelo canal francês Canal+ (que não tem cobertura no nosso país) e está a ser criada por Thomas Lilti juntamente o seu irmão Julien Lilti, com Anaïs Carpita (Dix Pour Cent) e Claude Le Pape (Les Combattants).

A história vai girar à volta de um hospital localizado nos subúrbios de uma grande cidade onde os médicos estão em quarentena devido a um risco de saúde pública. A série segue um especialista em medicina forense e três estagiários inexperientes que, apesar de não se conhecerem, têm de unir forças para lidar sozinhos com a situação.

Embora Reda Kateb e Vincent Lacoste não regressem para interpretar as mesmas personagens do filme, Hippocrate contará com um forte elenco constituído por estrelas francesas, incluindo Louise Bourgoin (Les Aventures Extraordinaires d’Adèle Blanc-Sec), Anne Consigny (Elle), Géraldine Nakache (Astérix: Le domaine des dieux) e Alice Belaïdi (L’ascension).

As gravações da série, que já tinha sido anunciada em março do ano passado, começam na próxima semana em Paris.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos