Elenco principal do drama Vida revelado
| 16 Nov, 2017

Publicidade

Dois meses depois de a Starz ter dado luz verde à série Vida, que terá Tanya Saracho (How to Get Away With Murder) como produtora executiva, foi agora anunciado que Mishel Prada (Fear the Walking Dead: Passage) substituirá Veronica Osorio (UCB Comedy Originals) no papel de Emma. Foi também revelado que Karen Ser Anzoategui (East Los High), Chelsea Rendon (A Better Life), Carlos Miranda (The Bling Ring) e Maria Elena Laas (Hot Chick) farão parte do elenco regular da série, enquanto Alonso Ruizpalacios (Gueros) vai ser o realizador do episódio piloto.

Anzoategui retratará Eddy, uma alma sensível que é confiável, generosa e apaixonada, mas que também pode parecer bastante intimidante. Rendon interpretará Marisol, uma rapariga alegre que oferece resistência. Miranda será Johnny, um indivíduo decente que toma conta da loja de automóveis do seu pai e que está noivo da namorada grávida, mas que tem uma história com Lyn. Por fim, Maria Elena Laas retratará Cruz, uma lésbica enigmática que tem uma história atribulada com Emma.

O drama Vida irá focar-se em Emma (Mishel Prada) e Lyn (interpretada por Melissa Barrera), duas irmãs mexicano-americanas, da zona leste de Los Angeles, tão diferentes uma da outra como a água e o vinho. No entanto, circunstâncias da vida obrigam-nas a voltar ao seu antigo bairro, onde serão confrontadas pelo passado e pela descoberta da verdade acerca da identifidade da mãe delas.

A Big Beach TV produzirá a série, que ainda não tem data de estreia anunciada, e Robin Schwartz, Peter Saraf, Chrisann Verges, Stephanie Langhoff e Marc Turtletaub também serão produtores executivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos