Marsha Thomason em The Good Doctor e Bahram Khosraviani em The Brave
| 21 Out, 2017

Publicidade

Esta semana há novidades no elenco de duas das próximas estreias do AXN.

The Good Doctor, uma série original da ABC com Freddie Highmore (Artur e os Minimeus/Charlie e a Fábrica de Chocolate) no papel principal, relata a experiência de Shaun Murphy, um jovem cirurgião. Shaun sofre de autismo e da síndrome de Savant, tendo bastante dificuldade em relacionar-se com as outras pessoas. No entanto, vai agora começar a sua carreira na unidade de cirurgia pediátrica do San José St. Bonaventure Hospital, onde terá de lidar com vários dilemas diariamente. A série já estreou nos EUA e contará com participação especial da atriz Marsha Thomason (White Collar), que fará o papel de Isabel Barnes, a mulher do chefe de cirurgia Marcus Barnes (interpretado por Hill Harper).

A outra novidade é relativa ao elenco de The Brave, uma série original da NBC que também já estreou nos EUA e que retrata as aventuras de heróis militares dos serviços secretos da América que viajam pelo mundo para executar missões perigosas atrás das linhas inimigas. Bahram Khosraviani (War Dogs) é a nova adição à série e terá o papel de Qassem Javad, um veterano condecorado do exército iraniano.

Ambas as séries chegam este ano a Portugal. The Good Doctor tem estreia marcado no AXN para dia 25 de outubro, com episódio duplo, e The Brave foi também anunciada como uma das próximas estreias do canal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos