Francia Raisa e Jordan Buhat como regulares em Grown-ish
| 31 Ago, 2017

Publicidade

Grown-ish traz mais novidades de elenco! Francia Raisa e Jordan Buhat foram confirmados como personagens regulares e a dupla de irmãs ChloeHalle Bailey foram confirmadas como recorrentes!

Raisa interpretará o papel de Ana, uma caloira formidável e conservadora; Jordan Buhat representará Vivek, um caloiro indiano-americano privado de autoconsciência; as irmãs cantoras Chloe e Halle retratam as gémeas Sky e Jazz, que estão na equipa de atletismo.

O elenc0 abrange também Emily Arlook como Miriam e Trevor Jackson como Aaron. Charlie (Deon Cole), será um professor adjunto que ajudará Zoey no seu processo de adaptação, juntamente com novos personagens do corpo estudantil e da administração da universidade, que representarão os problemas atuais que os mesmos enfrentam no ensino superior.

Um spin-off de Black-ish, a nova série da Freeform, será focada na popular, elegante e socialmente ativa  Zoey Johnson, de 17 anos, a mais velha dos filhos Johnson, que sai de casa para a faculdade. No entanto, cedo ela se apercebe que, fora da casa dos pais, nem sempre as coisas correm como gostaria.

Grown-ish terá uma primeira temporada com um total de 13 episódios e entrará em fase de produção na próxima semana, com previsão de estreia para o início de 2018 na Freeform. Quanto a Black-ish, retorna à ABC no dia 3 de outubro.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos