CBS: Diane Guerrero em Superior Donuts e novos nomes em SEAL Team
| 25 Ago, 2017

Publicidade

A 2.ª temporada de Superior Donuts arranca com uma nova presença regular, a da atriz Diane Guerrero (Orange is the New Black).

A personagem de Guerrero, Sofia, aparecerá pela primeira vez no primeiro episódio da próxima temporada, marcado para o próximo dia 30 de outubro. Sofia, uma jovem trabalhadora e persistente, tem uma rulote de comida saudável que estaciona em frente à loja de donuts de Arthur.

Já a nova série dramática da CBS, SEAL Team, com estreia marcada para a próxima fall season, acaba de anunciar três novas participações a título recorrente: os atores Michael Irby (Taken), Jay Hayden (The Catch) e Alona Tal (Hand of God).

Irby será Adam, um instrutor sénior e lendário da Green Team. Brian, interpretado por Hayden, é um dos membros desta equipa de treinos, tal como Clay (Max Thieriot). Clay vai relacionar-se ainda com Stella, a personagem de Alona Tal, uma jovem estudante que este conhece num bar onde os SEALs costumam descontrair.

A temporada de estreia da série vai receber ainda C. Thomas Howell (Ray Donovan) e James Liao (Unforgettable) como convidados especiais; p primeiro interpretando Ash Spencer, um ex-SEAL e pai de Clay, e o segundo dando vida a Lucien, um analista e especialista de armas da CIA.

SEAL Team, protagonizada por David Boreanaz, conta ainda com Neil Brown Jr., A.J. Buckley, Toni Trucks e Jessica Paré no elenco e estreia dia 27 de setembro.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos