Novos nomes nos elencos de Yellowstone e White Famous
| 02 Jul, 2017

Publicidade

Os elencos das novas séries Yellowstone e White Famous estão a crescer.

Yellowstone, o drama da Paramount Network protagonizado por Kevin Costner e que acompanha a família Dutton na missão de conservar as fronteiras do seu rancho, recebe quatro novos nomes: Wes Bentley (American Horror Story), Kelly Reilly (True Detective), Luke Grimes (True Blood) e Cole Hauser (Rogue).

Grimes, Bentley e Reilly interpretarão respetivamente Cory, Jamie e Beth, os três filhos de John Dutton (Costner). Cory, o filho mais novo, é um ex-Navy SEAL e vive na reserva natural com a mulher e o filho. Jamie é um advogado que tem em vista uma carreira política e Beth é uma mulher inteligente e poderosa, uma aliada do pai. Já Hauser será Rip Wheeler, um funcionário implacável do Rancho Yellowstone.

A série tem estreia prevista para o verão de 2018.

White Famous, da Showtime, por sua vez, recebe vários nomes que constituirão presenças recorrentes na série que acompanha o comediante americano-africano Floyd Mooney (interpretado por Jay Pharoah). São eles: Jack Davenport (Smash), Michael Rapaport (Public Morals), Lyndon Smith (Parenthood), Cleopatra Coleman (Last Man on Earth) e Lucien Laviscount (Snatch).

Davenport será Peter King, o presidente de uma companhia televisiva com uma personalidade muito positiva e que se encontra muito feliz com a ideia de trabalhar com Floyd.

Rapaport será  Teddy Snow, um ator e realizador com muito talento e uma reputação peculiar que o precede e com quem Floyd trabalha para um novo projecto.

Smith dará vida a Gwen, uma atriz que interpretará a filha de Snow no seu próximo filme, para o qual Robbie, interpretado por Laviscount, também tenta a sua sorte.

E Coleman interpretará Sadie, uma mulher forte, pragmática e carinhosa e a mãe do filho de Floyd, Trevor (Lonnie Chavis).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos