Novidades em Young Sheldon, Code Black e Hawaii Five-0
| 20 Jul, 2017

Publicidade

A atriz Annie Potts (Ghostbusters) acaba de ganhar papel regular na prequela de The Big Bang Theory, Young Sheldon, como a iconica Meemaw, a avó de Sheldon. A sua personagem é descrita como uma avó típica do Texas e que bebe e fala demasiado.

No entanto, as novidades da CBS não se ficam pelas comédias, já que no drama médico Code Black vamos ver várias caras novas e uma de saída. Para começar, a atriz Melanie Chandra, que interpretou a residente Malaya Pineda desde a 1.ª temporada, não vai regressar na próxima. Já o ator Tyler Perez (Scream) acaba de ganhar papel recorrente como Diego, um rico, charmoso e privilegiado jovem médico que sempre teve tudo o que queria na vida, incluindo o seu primeiro ano no Angels Memorial. Ainda iremos ver nesta 3.ª temporada a atriz Chaley Rose (Nashville) com papel especial. Ela vai interpretar Pepper, uma nova residente que não é inteligente o suficiente para entrar no programa do hospital. Sem querer cometer nenhum erro, a verdade é que faz demasiados logo no seu primeiro dia, colocando a própria vida em perigo.

Por último, na série Hawaii Five-0 temos a promoção de Ian Anthony Dale a regular. Desde a 2.ª temporada, o ator tinha um papel recorrente como Adam Noshimuri. Enquanto isso, temos também duas novas adições ao elenco: Meaghan Rath (Being Human) e Beulah Koale (The Cul de Sac). Rath vai interpretar Tani Rey, que McGarrett (Alex O’Loughlin) recruta após tê-la encontrado a trabalhar como nadadora salvadora numa piscina de hotel, depois desta ter sido expulsa da Academia de Polícia. Koale vai interpretar Junior Reigns, um antigo militar da marinha que regressa depois de servir o seu país, indo pedir a McGarrett um trabalho.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos