HBO: Nova série Chernobyl e novidades em Curb Your Enthusiasm
| 28 Jul, 2017

Publicidade

A HBO, em parceria com a Sky, tem um novo drama a caminho: a série Chernobyl, inspirada na explosão de uma planta nuclear em 1986, evento considerado uma das maiores catástrofes da História.

Tendo essa tragédia de origem humana como pano de fundo, a série foca-se nos homens e mulheres que se sacrificaram para evitar um desastre de dimensões ainda maiores na Europa. Um desses homens é Valery Legasov, um cientista encarregado de investigar o incidente, interpretado por Jared Harris (The Expanse).

As filmagens desta minissérie de 5 episódios deverão ter início no próximo ano, na Lituânia.

Curb Your Enthusiasm revelou alguns detalhes sobre o elenco da 9.ª temporada, de 10 episódios, que tem estreia marcada o dia 1 de outubro.

Para além dos veteranos Richard Lewis, Bob Einstein, Ted Danson e Mary Steenburgen e de várias caras conhecidas dos fãs, como Cheryl Hines, Jeff Garlin, Susie Essman e J.B. Smoove, a próxima temporada desta comédia receberá ainda Elizabeth Banks (Modern Family), Ed Begley Jr. (Blunt Talk), Carrie Brownstein (Portlandia), Bryan Cranston (Breaking Bad), Lauren Graham (Gilmore Girls), Jimmy Kimmel (Jimmy Kimmel Live!), Nick Offerman (Fargo), Nasim Pedrad (New Girl) e Elizabeth Perkins (Weeds).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos