Family Guy e The Simpsons anunciam convidados especiais
| 21 Jul, 2017

Publicidade

Duas séries de animação da Fox, Family Guy e The Simpsons, acabam de anunciar as visitas de novas vozes nas suas próximas temporadas.

Stewie Griffin, o eterno bebé de Family Guy, vai ao psicólogo. E a voz do seu terapeuta será a de Ian McKellen (Vicious). O ator, já nomeado para dois Óscares da Academia, interpretará o Dr. Pritchfield, um psicólogo infantil que ajudará (ou não) Stewie a lidar com alguns dos seus problemas e obsessões, incluindo os seus desejos de matar Lois (a mãe) e conquistar o Mundo.

A 15.ª temporada da série tem estreia marcada para dia 1 de outubro, mas os fãs de McKellen terão de esperar até à primavera de 2018 para assistir a este episódio.

The Simpsons receberá a voz de Nikolaj Coster-Waldau (Game of Thrones), para um episódio cujos detalhes ainda não foram revelados.

Conhece-se, no entanto, o nome do episódio, The Serfsons, que se assume como uma “carta de amor aos livros, aos filmes e às séries do género fantástico”.

A 29.ª temporada da série tem estreia marcada para o dia 1 de outubro e a lista de convidados especiais conta já com Ed Sheeran, Shaq e Normal Lear.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos