A produção de The Last Ship, do TNT, está neste momento em pausa a pedido do protagonista Eric Dane.

Segundo a Variety, Eric Dane sofre de depressão e “pediu uma pausa para lidar com questões pessoais”, diz um representante do protagonista. “Ele sofre de depressão e pediu algumas semanas de inatividade, os produtores gentilmente concederam esse pedido. Ele está ansioso por voltar.”.

Dane, também conhecido pelo público como McSteamy, depois de ter entrado em Grey’s Anatomy de 2006 a 2012, tem exposto abertamente os seus problemas pessoais do passado, sendo que em 2011, após uma lesão desportiva, o ator entrou num programa de reabilitação de 30 dias, para combater a dependência de analgésicos.

A série, está marcada para estrear a sua 4.ª temporada neste verão. Segundo fontes da Variety, a 4.ª temporada está mesmo terminada e será lançada sem atrasos. No entanto, a 5.ª temporada, ainda em fase de filmagens, tem estreia prevista para o verão de 2018.

Baseado no romance de William Brinkley, The Last Ship segue uma tripulação, comandada pelo capitão Tom Chandler, que navega e luta pela vida após uma catástrofe global que mata quase toda a população mundial. O drama de ação é um dos mais prestigiados programas do TNT, atingindo uma média de 7,1 milhões de espectadores por episódio.