Paramount Network e Syfy com novas séries
| 06 Mai, 2017

Publicidade

A Syfy e a Paramount Network têm duas novas séries a caminho, Ghost Wars e Yellowstone, respetivamente.

O drama Ghost Wars, da Syfy, acompanha Roman Mercer, um indivíduo desviante com poderes psíquicos que vive numa cidade do Alaska dominada por forças paranormais. Para proteger a sua cidade das várias ameaças que enfrenta, Mercer terá de ultrapassar tanto os seus problemas pessoais como as ideias pré-concebidas desta cidade.

Roman Mercer será interpretado por Avan Jogia (Twisted) e o elenco da série conta também com Vincent D’Onofrio (Daredevil), Kim Coates (Sons of Anarchy), Kristin Lehman (The Killing) e Meatloaf (mais conhecido por papéis no cinema, em filmes como Fight Club).

Yellowstone, da Paramount Network, acompanha a vida de John Dutton e da sua família, detentores de um dos maiores ranchos americanos e cujas fronteiras estão em constante ataque por parte de investidores, de uma reserva índia e de um Parque Nacional. A série visa representar uma dimensão dos E.U.A. pouco falada nos meios de comunicação, escapando assim à constante vigilância do mundo.

Este drama familiar será escrito por Taylor Sheridan que, em 2017, foi nomeado para o Óscar de Melhor Guião Original, com o filme Hell or High Water. Yellowstone tem estreia prevista para o Verão de 2018.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos