3ª Temporada de Channel Zero com Brandon Scott, Holland Roden e Olivia Luccardi
| 27 Mai, 2017

Publicidade

Brandon Scott (Guerrilla) e Holland Roden (Teen Wolf) e Olivia Luccardi (Person to Person) farão parte do elenco principal da 3.ª temporada da série do Syfy Channel Zero.

Nesta, Brandon irá interpretar Luke Vanczyk, um jovem mas já cansado polícia que vive na sombra do seu pai, Chefe de Polícia. O seu exterior desgastado esconde um feroz compromisso com a justiça e um amor profundo pela sua comunidade problemática. Já Holland será Zoe Woods, a irmã mais velha de Alice, interpretada por Olivia, uma perspicaz e forte jovem cuja luta contra a doença mental a tem consumido ao longo dos anos. Zoe detesta que tenha de ser a irmã mais nova a cuidar dela e daria tudo para que as coisas voltassem a ser como eram. Alice é uma jovem idealista, esperta e com força de vontade que está ansiosa por ser amada e tenta causar uma boa impressão, mas financeiramente está sempre aflita.

A 2.ª temporada, intitulada de The No-End House, está prevista para outubro e a 3.ª, ainda sem nome, deverá estrear em 2018.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos