Filmagens de Strike Back começam com novo elenco
| 28 Abr, 2017

Publicidade

Já arrancaram as filmagens para a 5.ª temporada de Strike Back, o drama de ação militar da Cinemax. Com elenco renovado, o trabalho fotográfico principal para os 10 episódios da série tem lugar na Jordânia e na Hungria.

São também conhecidos os atores que constituem o elenco principal desta nova temporada. São eles: Warren Brown (Luther), Daniel MacPherson (The Shannara Chronicles), Roxanne McKee (Game of Thrones) e Alin Sumarwata (Neighbours).

Sobre a nova equipa de Strike Back poucos detalhes foram revelados, para além dos nomes dos personagens. Sabe-se que Brown será “Mac” McAllister; MacPherson será Samuel Wyatt; McKee será Natalie Reynolds e Sumarwata interpretará Gracie Novin. Sabe-se, no entanto, que esta equipa que agora se forma tem como missão recapturar um conhecido terrorista que escapou da prisão, descobrindo pelo caminho uma conspiração que se forma no Médio Oriente e na Europa.

A estes juntam-se ainda Adeena Donovan, Katherine Kelly (The Night Manager) como Jane Lowry e Trevor Eve (Unforgotten) como Morgan Ives.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos